Segurança
Jovem agredida por não usar sutiã foi ameaçada de morte: assista
Segurança
O homem disse para os policiais que a filha havia sido sequestrada.
Luciano Frattolin foi preso suspeito de matar a própria filha nesta segunda-feira (21). De acordo com a polícia, ele foi acusado de homicídio em segundo grau e ocultação de cadáver.
Ainda conforme a polícia, ele havia reportado o desaparecimento da filha de nove anos. O crime aconteceu em Nova York (EUA).
Luciano Frattolin foi até uma delegacia e relatou que a filha havia sido vítima de sequestro. Aos policiais, o homem disse que a filha, Melina Frattolin, tinha sido levada por alguém “em uma van branca” por volta das 19h40 de sábado (19).
SAIBA MAIS
Apesar do depoimento, autoridades notaram inconsistências no relato do pai. Durante o fim de semana, os agentes concluíram que não havia indícios de sequestro.
No domingo (20), o corpo da criança foi encontrado. Luciano Frattolin está separado da mãe de Melina desde 2019. Eles moram no Canadá e estavam passando férias nos Estados Unidos.
Nas redes sociais, o homem se descrevia como um “pai amoroso”. Além disso, no site da marca de café que fundou, descrevia a filha como “a luz da sua vida”.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br