ACIDENTE
Bebê ejetado de caminhonete em acidente na BR-476 recebe alta
BOA NOTÍCIA
O jovem ficou 58 dias interado após sofrer queimaduras de segundo e terceiro grau.
Luiz Antônio Silvestre, de 28 anos, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (27). O jovem estava internado após sofrer queimaduras gravíssimas ao manusear disco de arado com álcool.
O acidente aconteceu no dia 30 de agosto, em Apucarana, no Norte do Paraná. Luiz estava internado no Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba, e recebeu alta após ficar 58 dias no hospital.
A esposa de Luiz Antônio Silvestre confirmou a informação ao portal TNOnline.
LEIA TAMBÉM
“Hoje eu estou aqui não falando só por mim, mas pelo Luiz Antonio e por toda a família e amigos. Gostaríamos de agradecer por todo o apoio, por todas as pessoas que tiraram um pouquinho do seu tempo pra rezar, orar, enviar energias positivas independente da crença ou religião, tudo isso nos fortaleceu nesse processo e fez com que vários milagres acontecessem”, disse ao TNOnline.
No entanto, mesmo recebendo alta, o jovem ficará mais alguns dias em Curitiba para avaliação médica.
“Vamos continuar em Curitiba por mais alguns dias até que ele passe por mais uma consulta, e aí então, estaremos indo de volta pra casa”, informou a esposa.
Segundo a esposa, Luiz teve queimaduras de terceiro grau em cerca de 50% do corpo e queimaduras de segundo grau profundas em outros 30%.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.