TRAGÉDIA NO PARANÁ!

Criança morre após cair em piscina durante confraternização: “Anjinho no céu”

A menina foi encontrada desacordada dentro da piscina.

lunna-valentina-diniz-porfirio
Foto: Reprodução/Redes sociais

Lunna Valentina Diniz Porfírio, de três anos, morreu após cair em uma piscina. O caso aconteceu neste sábado (23), em Arapongas, no Norte do Paraná.

A criança foi encontrada desacordada dentro da piscina de uma casa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a menina foi levada pelo próprio pai ao Pronto Atendimento Kallas.

Lunna desapareceu durante uma confraternização

Segundo o boletim de ocorrência, o pai notou a ausência da filha durante uma confraternização. Durante a busca, a menina foi encontrada dentro da piscina, que estava coberta por uma lona. 

LEIA TAMBÉM

No entanto, Lunna Valentina Diniz Porfírio já chegou à unidade hospitalar sem vida. O caso será investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Morte de Lunna gerou comoção

A morte da menina gerou intensa comoção nas redes sociais. Os familiares e a escola em que a Lunna estudava lamentaram a morte da criança. Veja:

“Sem acreditar que Deus quis nossa Lunna para ser um anjinho no céu”, escreveu sua prima.

“É com imensa tristeza e profunda dor que a Escola de Educação Infantil Tic Tac comunica o falecimento da nossa querida aluna Lunna. Com sua doçura e alegria, iluminava todos os dias a nossa escola, deixando lembranças que sempre permanecerão em nossos corações. Nos solidarizamos com a família e amigos neste momento de dor, rogando a Deus que conforte a todos com força e esperança. A comunidade escolar da Tic Tac se une em oração, honrando a memória dessa criança tão especial que marcou a vida de todos nós”, lamentou a escola.

 Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.