macacada
Macaco de fralda “toma café” em restaurante do Paraná e viraliza; veja vídeo
Crime cruel
Conforme apurado pela produção do jornal Tribuna da Massa, a macaca estaria amamentando. Entretanto, o filhote não foi encontrado.
Uma fêmea de macaco-prego baleada em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), tem enfrentado dificuldades durante o processo de recuperação no Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.
LEIA TAMBÉM
Conforme informações apuradas pela produção do jornal Tribuna da Massa, o animal teria sido atingido por um tiro de espingarda na última semana. Ela foi encaminhada ao CETAS e ao chegar no local, acreditava-se que a macaca teria sido atropelada. Entretanto, uma radiografia realizada no animal constatou um tiro na coluna.
Devido a violência, o animal tem enfrentado sequelas na função motora. Além disso, conforme aponta o diagnóstico do CETAS, a macaquinha estaria em cima de uma árvore no momento em que foi atingida. Após o tiro, ela teria caído e sofrido um traumatismo craniano.
Apesar da gravidade da situação, o quadro clínico do animal é considerado estável.
Conforme apurado, a macaca estaria amamentando. Entretanto, o filhote não foi encontrado na região em que a mãe foi resgatada.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Em flagrante
Tragédia
CASO JOSEFA
Segurança nos estádios