ATROPELAMENTO!
Venezuelano morre atropelado após motorista se distrair em acidente
Segurança
A criança morreu sufocada após se engasgar com uma mamadeira.
Um bebê de oito meses morreu na madrugada de domingo (10) após ser abandonado pela mãe sob os cuidados do irmão de 5 anos, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A mãe, que saiu para ir a um baile funk, foi presa em flagrante e responderá por abandono de incapaz seguido de morte, segundo a Polícia Civil.
De acordo com a polícia, a investigação apura se a criança morreu sufocada após se engasgar com uma mamadeira. Testemunhas relataram que a mãe deixou a bebida pronta e orientou o filho mais velho a oferecer ao bebê caso ele chorasse.
Ainda conforme a polícia, a mãe teria saído de casa já de madrugada e retornado por volta das 8h30. Quando ela chegou, o bebê não respirava mais.
LEIA TAMBÉM
A mulher levou a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Magalhães Bastos, onde a morte foi constatada. A prisão da mãe que abandonou os filhos ocorreu ainda na unidade de saúde.
Policiais que foram até a residência encontraram o local em condições insalubres, com paredes sujas, roupas rasgadas e ausência de segurança para crianças. Testemunhas também afirmaram que a mãe que abandonou os filhos costumava deixar os filhos sozinhos para sair.
Ela é mãe de cinco crianças, mas apenas o bebê e o filho de 5 anos moravam com ela. O menino foi encaminhado ao Conselho Tutelar.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS