Em flagrante
Homem persegue companheira até delegacia e é preso por violência doméstica
Indiciada
Adolescentes teriam se recusado a acompanhar a mãe em uma festa que ocorreria em uma cidade vizinha.
Uma mãe foi presa após ser flagrada agrendindo as duas filhas, de 12 e 15 anos, no meio da rua, em Centenário do Sul, no norte do estado. As agressões ocorream no último sábado (10) e a prisão foi realizada na quarta-feira (14).
LEIA TAMBÉM
Conforme a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a mãe teria batido nas filhas após elas se recusarem a acompanhá-la em uma festa que ocorreria em uma cidade vizinha. No mesmo dia, as adolescentes foram para a casa da avó, que as levou a uma outra festa.
“A mãe teria descoberto a presença das filhas no evento, se dirigiu até o local e desferiu tapas nos rostos delas”, explica o delegado do caso, Thiago Lombardi Janene.
Vizinhos teriam gravado a discussão entre a mãe e as filhas. Pela imagem, é possível ver a mulher dando tapas nas adolescentes e as empurrando. As vítimas gritam e dizem que a odeiam. Assista abaixo.
Conforme a corporação, após as agressões, as adolescentes fugiram para a casa de uma conselheira tutelar. No dia seguinte, escoltadas pela Polícia Militar do Paraná (PMPR), as filhas retiraram seus pertences da casa da mãe e foram levadas a outra cidade.
“A investigação que se seguiu contou com a oitiva de diversas testemunhas e com a escuta especializada das vítimas. Uma medida protetiva de urgência em favor delas foi solicitada com base na lei Henry Borel”, explica o delegado.
Segundo a polícia, a mãe foi indiciada pelos crimes de lesão corporal praticada no contexto da violência doméstica e familiar, injúria racial contra a adolescente de 12 anos e por coação no curso do processo, uma vez que tentou intimidar uma testemunha.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Novidades no caso
Em flagrante
Tragédia
CASO JOSEFA