tristeza

Mulher dá luz a gêmeos prematuros e morre dias depois no hospital

De acordo com as informações da equipe de resgate, a mãe sentiu contrações e teve os bebês em questão de 20 minutos

Mãe de gêmeos prematuros morreu no hospital
A mãezinha Adriane Caroline Higino Elias, de 23 anos, grávida de 28 anos semanas, deu luz a gêmeos prematuros antes de chegar ao hospital na quinta-feira (17). (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A mãezinha Adriane Caroline Higino Elias, de 23 anos, grávida de 28 anos semanas, deu luz a gêmeos prematuros antes de chegar ao hospital na quinta-feira (17). Ela foi internada após complicações, mas não resistiu e morreu na tarde de sábado (20) na Santa Casa de Araçatuba, em São Paulo.

De acordo com as informações da equipe de resgate, a mãe sentiu contrações e teve os bebês em questão de 20 minutos. Um dos meninos nasceu em casa e o outro na ambulância. Foram cerca de 7 minutos até a equipe chegar ao local. Os gêmeos prematuros também seguem internados.

Segundo a Santa Casa, Adriane estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e teve que passar por uma cirurgia após o parto prematuro. Em nota, o hospital manifestou solidariedade aos familiares e lamentou a morte.

O sepultamento de Adriane aconteceu no domingo (21), no Cemitério Jardim da Luz, em Araçatuba. Ela deixa cinco filhos e marido.

LEIA TAMBÉM

Gêmeos prematuros seguem internados

Os gêmeos, filhos de Adriane, foram transferidos para a UTI Neonatal do Hospital da Criança e Maternidade de São José do Rio Preto, onde podem receber tratamento especilializado.

A Secretaria de Estado da Saúde informou que um dos bebês nasceu com cardiopatia congênita complexa associada à prematuridade extrema.

Os bebês receberam nome de Ravi e Rael.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.