TRAGÉDIA
Paranaense morre em grave acidente de trânsito no Pará
Segurança
A mãe usou uma bolsa de nylon para matar a bebê.
Uma mãe matou a filha recém-nascida e foi presa na última sexta-feira (18). A mulher usou uma bolsa de nylon para matar a bebê.
De acordo com o portal argentino Todo Notícias, Analía Rosa Peralta, que se passava por Názli Ajathliaz nas redes sociais, é argentina e se apresentava como uma sexóloga da Turquia.
Nas redes sociais, a mãe que matou a filha dizia que era formada em enfermagem na Universidade Tecnológica do Panamá. Na web, ela também escreveu que era sexóloga e mãe.
LEIA TAMBÉM
Na última terça-feira (15), a mulher deu entrada no pronto-socorro do Hospital Lagomaggiore por estar passando mal. No atendimento, médicos encontraram vestígios de placenta no corpo dela.
De acordo a polícia, ela afirmou que havia dado à luz há quatro meses. Porém, os médicos não acreditaram na versão contada pela mulher e registraram uma queixa na delegacia.
Com a denúncia, os policiais foram até a casa da mulher e encontraram corpo da recém-nascida. A principal suspeita, conforme as autoridades, é de que a bebê tenha sido sufocada com uma bolsa de nylon. Após o flagrante, a mãe que matou a filha foi presa.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Operação frustrada
Reforço na segurança
15 tiros
Calote alto