investigação

Bilhete é encontrado na casa onde mãe matou o filho a tiros

Polícia investiga caso em Pinhais onde mãe matou o filho e deixou bilhete ao lado dos corpos; arma usada no crime era do marido.

mae-matou-o-filho
Foto: Moura Jr / Rede Massa

Uma mãe matou o filho de 10 anos a tiros e, em seguida, tirou a própria vida na última sexta-feira (22). Os investigadores encontraram um bilhete escrito à mão ao lado dos corpos.

Bilhete é achado na casa onde a mãe matou o filho

O caso aconteceu na última sexta-feira (22), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e chocou os moradores do bairro Weissópolis. Uma mãe matou o filho de 10 anos a tiros e, em seguida, tirou a própria vida.

Durante a perícia na residência, os investigadores encontraram um bilhete escrito à mão ao lado dos corpos. O conteúdo não foi revelado, mas a Polícia Civil confirmou que o material será analisado para auxiliar na investigação.

Mãe matou o filho em Pinhais

Segundo a polícia, a mulher tinha cerca de 40 anos e a tragédia aconteceu nos fundos da residência da família, onde também funciona uma empresa de itens de acrílico.

Funcionários da empresa notaram a ausência da mulher no início do expediente e ligaram para o marido, que também é pai da criança. Ao chegar ao local, o homem arrombou a porta e encontrou mãe e filho mortos.

Uma pistola foi encontrada no local.

LEIA TAMBÉM

Arma irregular e desentendimento

De acordo com o delegado que investiga o caso, o marido informou que teve um desentendimento com a esposa na noite anterior, mas relatou que não se tratava de nada grave.

A polícia constatou que a arma usada no crime não tinha registro e pertencia ao homem. Como ele não possuía o registro da pistola, acabou preso por posse ilegal.

Investigação em andamento

O bilhete encontrado será fundamental para esclarecer a motivação do caso. O material vai passar pela perícia para confirmar a autoria e ajudar a esclarecer os fatos.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Para mais notícias de Pinhais e da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.