Operação Psicose
Laboratório de “cogumelos mágicos” é fechado em Curitiba
revoltante
Mulher de 47 anos foi presa em Quedas do Iguaçu após imagens de exploração sexual da filha de 9 anos serem descobertas pela assistência técnica de celular.
Uma mãe foi presa por abusar da própria filha, de 9 anos, no Paraná. A exploração sexual foi descoberta após a mulher levar o celular para conserto e um técnico encontrar as imagens no aparelho.
O caso aconteceu em Quedas do Iguaçu, no Paraná. A denúncia partiu de um funcionário de uma assistência técnica, que encontrou as imagens de abuso sexual contra a criança e acionou a Polícia Civil do Paraná (PCPR).
A investigação revelou que a mulher compartilhava as imagens com seu namorado e realizava videoconferências expondo a criança.
Durante o interrogatório, a mãe confirmou que as imagens de abuso eram da filha. Ela também confessou que os atos tinham um “caráter ritualístico” para satisfazer a “lascívia de um homem” que ainda será identificado.
A polícia suspeita que mais de um homem possa estar envolvido no caso. A suspeita, que é servidora pública da área de saúde, foi presa em flagrante.
A mãe da vítima responderá pelo crime de posse de conteúdo de exploração sexual infantil. A mulher presa também está sendo investigada por estupro de vulnerável e produção e compartilhamento do material.
LEIA TAMBÉM
A criança está sob a custódia do Conselho Tutelar e será acompanhada por uma psicóloga do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).
A Prefeitura de Quedas do Iguaçu emitiu uma nota repudiando o ato e informou que tomará as medidas administrativas cabíveis assim que for notificada.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Mobilidade e Segurança
Operação Psicose
pegou no flagra
GRAVE