susto
Caminhoneiro é salvo de incêndio após acidente na BR-476: vídeo
De novo
Batidas aconteceram com um intervalo de menos de cinco horas. Apesar dos prejuízos financeiros, as vítimas tiveram apenas ferimentos leves.
Pode parecer notícia repetida, mas não é. Em um intervalo de menos de cinco horas, a região de Apucarana, norte do Paraná, registrou dois acidentes envolvendo trens.
O primeiro deles aconteceu na Avenida Paraná, em Cambira, próximo ao acesso da BR-369.. O motorista de um caminhão-baú tentou parar o veículo para tentar evitar o choque com a composição, mas parte da cabine ficou em cima dos trilhos. A batida foi violenta. Veja o vídeo abaixo.
O caminhão foi arrastado por alguns metros e a cabine ficou destruída. Apesar da força do impacto, o motorista teve apenas ferimentos leves.
Ele chegou a bater a cabeça, mas sem maiores consequências. O homem foi socorrido no local e liberado em seguida.
Menos de cinco horas após o primeiro caso, um segundo acidente foi registrado em Apucarana, a cerca de 15 quilômetros de distância do primeiro. E a dinâmica foi muito parecida, o trem atingiu a frente de um automóvel que estava sobre a linha férrea.
A motorista do carro não teve ferimentos, mas ficou muito nervosa e precisou ser socorrida. Depois de ser atendida, a mulher foi liberada pelos socorristas.
LEIA TAMBÉM
O acidente aconteceu na mesma região, onde um idoso morreu ao ser atingido por outra composição há cerca de uma semana. O homem caminhava pela linha férrea e não teria ouvido o aviso sonoro do trem.
Quando se deu conta da proximidade, tentou sair dos trilhos, mas tropeçou, caiu e foi atropelado.
Para mais informações sobre Segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS