LUTO!
Trabalhadora que morreu em explosão queria engravidar no próximo ano
LUTO!
O homem também era pai de uma menina.
Márcio Nascimento de Andrade morreu durante a explosão na fábrica Enaex, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (12);
O caso deixou nove pessoas mortas e outras sete feridas. Márcio Nascimento de Andrade era pastor.
Além disso, o homem também era pai de uma menina. Nas redes sociais, a IVM Subsede Guaraituba em Colombo, lamentou a morte do pastor Márcio Nascimento de Andrade.
LEIA TAMBÉM
“A IVM Subsede Guaraituba em Colombo, se solidariza com os familiares e amigos, do estimado Pastor Márcio Nascimento, que nos deixou nesta manhã de terça, de uma forma inesperada.
Que o Espírito Santo possa confortar toda família e amigos.
Nos encontraremos na eternidade, o servo do Senhor combateu um bom combate acabou a carreira e guardou a fé”, dizia a publicação.
A fábrica Enaex Brasil, antiga Britanite, explodiu na manhã desta terça-feira (12) em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba.
O impacto atingiu casas, empresas e comércios próximos. Moradores de cidades vizinhas, como Colombo, Piraquara e Campina Grande do Sul, também relataram ter sentido a forte explosão.
Nesta quarta-feira (13), equipes de segurança e socorristas seguem no local em busca de vestígios das vítimas. As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pelas autoridades.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS