investigação

Marido que matou amante da esposa a facadas é preso

Marido que matou amante da esposa é preso em Foz do Iguaçu após crime a facadas.

marido-mata-amante-da-esposa
Foto: Reprodução / Redes sociais

O marido que matou o amante da esposa a facadas foi preso na última terça-feira (9). Evandro Martins é suspeito de matar Clynton Moisés Lopes, de 31 anos.

Homem é preso por matar amante da esposa em Foz do Iguaçu

No dia do crime, Evandro teria encontrado sua esposa com Clynton. A mulher e a vítima estavam nus quando foram surpreendidos pelo suspeito.

Segundo a Rede Massa | SBT, o amante e o agressor entraram em luta corporal, e a vítima foi atacada com golpes de faca. Clynton tentou fugir, mas morreu no pátio da casa.

LEIA MAIS SOBRE O CASO

Marido foi preso na casa dos pais

Segundo a Polícia Civil, a prisão foi justificada pela periculosidade do suspeito e para proteger a principal testemunha, que é a esposa do acusado.

Evandro foi encontrado na casa dos pais, também na Vila C, e não resistiu ao cumprimento do mandado. Ele foi levado para a Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanece à disposição da Justiça.

Suspeito alegou legítima defesa durante depoimento

O homem contou que voltou para casa porque havia esquecido o cartão alimentação. Ao chegar, encontrou a porta do quarto trancada e, ao abrir, viu a vítima nua na cama com sua esposa.

Martins afirmou que houve discussão e que teria sido ameaçado de morte por Clynton. Segundo o depoimento, ele pegou uma faca e entrou em luta corporal, alegando ter agido em legítima defesa.

LEIA MAIS SOBRE O CASO

Relembre o caso

Agentes da Polícia foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais encontraram a vítima caída no quintal e a esposa do suspeito em estado de choque.

A mulher confirmou que mantinha um caso extraconjugal e relatou que, após o homicídio, o marido tomou banho, a obrigou a limpar a casa e ainda furou os pneus do carro da vítima antes de sair dizendo que iria trabalhar.

Equipes da Delegacia de Homicídios e da Polícia Científica recolheram provas e ouviram testemunhas. As investigações continuam para esclarecer o caso.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br