FEMINICÍDIO

Idoso mata esposa a facadas ao flagrar conversa com outro homem

O marido, de 70 anos, matou a esposa a facadas.

marilza-ribeiro-sauer
Reprodução/Redes sociais

Marilza Ribeiro Sauer, de 55 anos, foi morta a facadas pelo próprio marido nesta segunda-feira (6). O caso aconteceu em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.

A Polícia Militar (PM) e socorristas do Siate foram acionados para atender a ocorrência na Rua Quartzo, no Parque Ouro Verde, região do Porto Meira.

Mulher é morta a facadas pelo marido

Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a vítima caída em frente à residência, sendo amparada por familiares e vizinhos. A mulher apresentava quatro perfurações, duas no tórax e duas no abdômen.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a PM, o marido de 70 anos teria desferido golpes de faca contra a esposa. Na sequência, Marilza Ribeiro Sauer foi socorrida e encaminhada ao hospital.

Marido mata esposa ao ver mensagens com outro homem

Apesar dos atendimentos, a mulher não resistiu e morreu na sala de cirurgia. O marido da vítima foi detido e encaminhado à delegacia junto com a faca utilizada no crime, que já havia sido lavada.

Em depoimento, o idoso afirmou que o crime teria sido motivado por ciúmes após ter encontrado mensagens da esposa conversando com outro homem. Ele responderá por feminicídio.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br