CRIME
Mulher é agredida pelo marido após elogiar Gusttavo Lima
LUTO!
A namorada do soldado também morreu no local.
O soldado bombeiro militar Matheus Henrique de Oliveira da Silva, de 32 anos, morreu em um grave acidente na noite do último domingo (15).
O caso aconteceu na BR-282, na divisa entre Águas Mornas e Rancho Queimado, na Grande Florianópolis, em Santa Catarina.
A vítima já atuou na Guarda Municipal de Arapongas, no Norte Central Paranaense.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um carro e um caminhão. A namorada do soldado, Danieli Rommel, também morreu no local.
LEIA TAMBÉM
Matheus Henrique de Oliveira da Silva estava lotado na Organização Bombeiro Militar de Xaxim.
Em nota, a Guarda Municipal de Arapongas lamentou a morte do soldado. Veja:
“A Guarda Municipal de Arapongas se despede, com profundo pesar, do nosso estimado parceiro de trabalho Matheus Henrique de Oliveira da Silva.
Jovem dedicado, inteligente e comprometido com a missão de servir, Matheus marcou sua trajetória em nossa instituição pela responsabilidade, companheirismo e profissionalismo. Ingressou na Guarda Municipal de Arapongas em 04 de julho de 2012, passando a integrar com honra as fileiras que compõem o efetivo da GMA.
Durante sua jornada conosco, construiu laços de amizade e respeito, sempre pautando sua conduta pela ética e pelo espírito de equipe. Em 03 de agosto de 2023, deu baixa na corporação para seguir um novo chamado: a carreira de Bombeiro Militar do Estado de Santa Catarina, assumindo com bravura a nobre missão de salvar vidas — propósito que refletia sua vocação para o cuidado e a proteção do próximo.
Hoje nos despedimos de forma dolorosa e precoce, diante de uma partida tão trágica e inesperada. Permanecem entre nós as lembranças do profissional exemplar e do ser humano generoso que tanto contribuiu para a nossa instituição.
A Guarda Municipal de Arapongas manifesta sua mais sincera solidariedade aos familiares e amigos, rogando para que encontrem conforto e força neste momento de imensurável dor.
Matheus seguirá vivo em nossa memória e na história da nossa corporação.”
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.