revoltante
Pediatra é suspeita de matar filha e tentar forjar afogamento
Violência
Jovem médica foi atingida por tiros ao sair de casa durante assalto em Maringá. Criminosos fugiram e são procurados pela polícia.
Uma médica foi baleada em Maringá durante uma tentativa de assalto na noite de sexta-feira (5). A jovem de 28 anos foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde passou por cirurgia.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em frente à casa da vítima, no norte do Paraná. O marido da médica chegou de moto e foi abordado por dois assaltantes armados que queriam roubar o veículo.
O rapaz reagiu e entrou em luta corporal com os criminosos. Durante o confronto, ele conseguiu tomar a arma de um dos suspeitos e atirou contra a barriga do assaltante.
LEIA TAMBÉM
Com a movimentação do assalto, a mulher saiu de casa e foi surpreendida pelos disparos. Segundo os socorristas do SAMU, três tiros atingiram a médica, que precisou de atendimento imediato e foi levada ao hospital.
Apesar dos ferimentos, o estado de saúde dela é estável e não há risco de morte.
Após os disparos, os dois assaltantes fugiram em um carro. A polícia realiza buscas em Maringá e cidades próximas, especialmente em hospitais, já que um dos criminosos foi baleado e pode procurar atendimento médico.
Informações sobre os suspeitos podem ser repassadas de forma anônima e sigilosa por meio do telefone 181. Até o momento, ninguém foi preso.
Para ler mais sobre segurança confira o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Cenas fortes
revoltante
traição, briga e incêncio
Susto