LUTO

Veja o local onde o corpo do menino desaparecido foi encontrado

O corpo foi encontrado nas margens do rio, após um morador que auxiliava nas buscas acionar as equipes.

menino-desaparecido-foi-encontrado
Foto: Capitão Marcelo Ribeiro / COBOM

O corpo de Arthur da Rosa Carneiro, menino desaparecido em Tibagi, foi encontrado às margens do Rio Tibagi nesta terça-feira (14). O local fica a cerca de 20 metros do ponto onde havia sido localizada a mamadeira da criança.

Corpo de Arthur da Rosa Carneiro é encontrado no Rio Tibagi

O Corpo de Bombeiros encontrou Arthur da Rosa Carneiro às margens do Rio Tibagi. A informação foi confirmada ao Massa.com.br pelo capitão Marcelo Ribeiro.

Segundo uma nota da corporação, o corpo do menino foi encontrado após um morador que auxiliava nas buscas acionar as equipes. Confira a nota completa:

“A Comunicação Social do 26º Batalhão de Polícia Militar informa que, na tarde desta terça-feira (14), o Corpo de Bombeiros localizou o corpo do menino Arthur, de 2 anos, que estava desaparecido no município de Tibagi.

O corpo foi encontrado nas margens do rio, após um morador que auxiliava nas buscas acionar as equipes.

No momento da localização, foi constatado que as condições do corpo não permitiam uma avaliação detalhada, ficando a cargo da Polícia Civil e da Polícia Científica a continuidade dos trabalhos de perícia e investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido.”

LEIA TAMBÉM

Família de Arthur está abalada

Em conversa com a equipe de produção da Rede Massa | SBT em Ponta Grossa, um tio do menino relatou que a família está abalada. O tio informou ainda que os familiares da criança desaparecida em Tibagi chegaram a procurar por pistas do paradeiro dele até de madrugada nos últimos dias.

O local onde o corpo foi encontrado está isolado pelas autoridades. A família de Arthur ainda não teve acesso à área.

Arthur estava desaparecido há seis dias

Arthur da Rosa Carneiro desapareceu na última quinta-feira (9). A mãe do menino, Natasha da Rosa, relatou em entrevista à Rede Massa | SBT que o menino sumiu de dentro de casa enquanto ela e as outras crianças dormiam.

“Eu botei as crianças para dormir e achei que ele ia ficar dormindo. Daí eu dormi e meu irmão abriu a porta e ele acabou saindo. Depois, eu fui procurar e ele sumiu, já não estava mais lá”, relatou a mãe da criança desaparecida em Tibagi.

As buscas pelo menino desaparecido duraram seis dias, e contaram com cães farejadores, barcos infláveis, sonares subaquáticos e drones com câmeras térmicas para vasculhar a região, até que o corpo foi encontrado.

A Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp) será a responsável por divulgar novas informações sobre o caso.

LEIA TAMBÉM

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br