LUTO

Criança que morreu em acidente no Contorno Norte é identificada

O menino estava indo trabalhar com o pai devido ao feriado do Dia dos Professores.

miguel-francisco-fioresi
Foto: Marcel Mercurio/Rede Massa/Reprodução/Redes sociais

Miguel Francisco Fioresi, de 6 anos, morreu em um grave acidente no Contorno Norte de Curitiba. O caso aconteceu na manhã da última quarta-feira (15).

De acordo com informações da Rede Massa | SBT, o menino estava indo trabalhar com o pai devido ao feriado do Dia dos Professores.

Miguel estava no caminhão com o pai quando sofreu o acidente

O acidente envolveu dois caminhões, próximo ao viaduto Justo Manfron, no bairro Santa Felicidade. Uma das carretas, carregada com caixas de verduras, bateu na traseira de outro caminhão.

No caminhão que bateu na traseira estavam o motorista e seu filho de 6 anos. As equipes de socorro foram acionadas, mas o menino ficou preso nas ferragens e não resistiu.

LEIA TAMBÉM

O pai sofreu ferimentos leves, mas precisou ser levado ao hospital para atendimento psicológico.

Miguel será sepultado nesta quinta-feira

A morte da criança gerou intensa comoção nas redes sociais. Em nota, a escola onde Miguel estudava lamentou o falecimento. Veja:

“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento de nosso querido aluno Miguel Francisco Fioresi. Mesmo tão pequeno, sua presença iluminava os dias de todos ao seu redor com doçura e alegria. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e toda a comunidade escolar, desejando força e acolhimento para atravessar essa perda imensurável. Nossos corações estão de luto.”

De acordo com o serviço funerário, Miguel será velado na Capela Nossa Senhora do Rosário, em Colombo, e sepultado, a partir das 10h desta quinta-feira (16), no Cemitério Municipal de Colombo, na Grande Curitiba.

Causa do acidente que matou Miguel será investigada

O acidente provocou bloqueio total das pistas no Contorno Norte, causando lentidão no trânsito. As causas do acidente serão investigadas.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.