CRIME
Homem é atacado e morto a facadas por inquilino em discussão
CRIME
Uma jovem morreu após ser baleada em uma discussão.
Uma discussão entre duas mulheres terminou em morte em Castro, nos Campos Gerais do Paraná. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (17).
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o caso deixou uma pessoa morta e outras três feridas após as agressões evoluírem para disparos de arma de fogo.
Segundo a corporação, o desentendimento começou em uma banca de lanches e envolveu duas mulheres de 32 e 35 anos. Durante a briga, os familiares das envolvidas chegaram ao local e a confusão aumentou.
O irmão de uma das mulheres, um homem de 30 anos, sacou uma arma e atirou várias vezes contra integrantes da família rival. Um dos disparos atingiu uma mulher de 28 anos que morreu ainda no local.
LEIA TAMBÉM
Outras três pessoas ficaram feridas: um homem de 33 anos, um jovem de 22 e uma mulher de 54 anos. Eles foram socorridos e encaminhados para atendimento médico.
De acordo com a PCPR, uma adolescente de 13 anos relatou que teve uma arma apontada para a cabeça pelo atirador enquanto tentava ajudar familiares feridos.
O autor do crime fugiu e ainda não foi localizado. A PCPR instaurou um inquérito para investigar a confusão e a morte em Castro.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.