ACIDENTE
Bebê ejetado de caminhonete em acidente na BR-476 recebe alta
Segurança
O casal estava dentro de casa quando o ataque a tiros aconteceu
Um casal foi morto a tiros na tarde deste sábado (25) em Reserva, nos Campos Gerais do Paraná. O caso aconteceu dentro da casa das vítimas.
As vítimas foram identificadas como Ellen Gaça, de 34 anos, e Jonatas Heimovski, de 33 anos. O casal estava dentro de casa quando o ataque a tiros aconteceu (veja o vídeo no fim da matéria).
Os disparos ocorreram na Rua Polônia, próximo ao Estádio Municipal de Reserva. Ellen e Jonatas foram baleados e morreram no local antes da chegada do socorro.
LEIA TAMBÉM
De acordo com testemunhas, o ex-marido de Ellen é o principal suspeito do crime. O homem teria ido até a residência onde as vítimas estavam e atirado contra elas.
Equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Polícia Científica e do Instituto Médico Legal de Telêmaco Borba atenderam a ocorrência. A Justiça decretou prisão preventiva contra o autor do crime, que está foragido após as mortes em Reserva.
Câmeras de segurança registraram o momento em que Jonatas corre para pedir ajuda. Porém, após os disparos, ele caiu na frente da residência e não resistiu. Nas imagens, é possível ver que a filha de Ellen tenta falar com o atirador, que fugiu.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS