grave
Acidente entre moto e carro deixa jovem ferido e motorista desesperada
desentendimento
Segundo a esposa da vítima, o agressor golpeou o rapaz com uma faca na região do abdômen.
Guilherme Mateus de Freitas, de 21 anos, foi morto a facadas após um desentendimento durante uma reunião de amigos. O suspeito fugiu do local.
O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (18), na Estrada do Rocio, no Jardim das Américas, em Guarapuava. De acordo com as informações, uma reunião de amigos foi interrompida por um desentendimento entre dois homens.
Durante a discussão, o agressor, de 38 anos, utilizou uma faca para ferir Guilherme. O jovem foi resgatado por familiares e levado até a UPA Primavera.
Segundo a esposa da vítima, o agressor golpeou o rapaz com uma faca na região do abdômen. A situação de Guilherme era grave e ele precisou ser encaminhado até o Hospital Santa Tereza, no entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Após o ataque, o suspeito fugiu do local em um Chevrolet Monza de cor verde.
LEIA TAMBÉM
Testemunhas informaram à polícia de que o agressor morava no Jardim das Américas. Durante o patrulhamento na região, as equipes encontraram dois homens no Monza verde.
Os policiais deram voz de abordagem e, junto do suspeito de 38 e de outro homem, de 40 anos, encontraram a faca utilizada para golpear Guilherme.
O suspeito confessou que esfaqueou o jovem. Eles foram presos em flagrante e encaminhados até a 14ª SDP para os procedimentos.
CONTEÚDOS RELACIONADOS