Segurança
Rapaz é morto por segurança de mercado na frente do filho


Um rapaz de 25 anos foi morto a tiros pelo segurança de um mercado no fim da tarde deste sábado (8) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O crime foi cometido na frente do filho da vítima, um garoto de apenas cinco anos de idade.
A confusão aconteceu num supermercado que fica no bairro Contenda, às margens da BR-376. Edinelson da Costa da Silva estava com o filho no carro na frente do estabelecimento enquanto esperava a esposa, que tinha ido comprar pão.
Cinco viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas, já que as primeiras informações apontavam para um possível tiroteio no local.
A esposa da vítima contou aos policiais que eles tinham acabado de sair do trabalho e passaram no mercado para comprar comida. Enquanto ela entrou na loja, Edinelson ficou dentro do carro com o filho.
Rapaz morto a tiros por segurança de mercado
Ainda não há confirmação do que teria provocado a discussão entre Edinelson e o segurança do mercado, que também seria policial militar, conforme informações extraoficiais.
No local do crime, foi informado que o jovem teria acendido um cigarro de maconha enquanto esperava a esposa, o que teria desagradado o segurança. A vítima teria descido do carro, discutido com o outro homem e acabou morto a tiros na frente do próprio filho.
- Casal que morreu em acidente na Rodovia do Xisto é identificado
- Relógio de uma das vítimas ajudou as equipes a encontrarem o avião na Serra do Mar
- Motorista de aplicativo é agredido e ameaçado após acidente em Curitiba
No entanto, o patrão dele conta que Edinelson era um rapaz trabalhador e que nunca teve qualquer tipo de problema com ele. O rapaz morto dirigia um caminhão e entregava verduras.
As câmeras de segurança do estabelecimento podem ajudar a Polícia Civil a entender o que aconteceu no local e esclarecer a dinâmica do crime.