MOMENTOS DE TERROR!
Suspeito de manter mãe e filha em cárcere foi filmado entrando no prédio
Segurança
O homem negou as agressões no motel.
Uma mulher foi vítima de agressão dentro de um motel em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local e, com apoio de uma funcionária, teve acesso ao interior do estabelecimento na madrugada desta terça-feira (15).
No local, a vítima relatou aos policiais que foi agredida pelo namorado no motel em Pinhais. Segundo o depoimento dela, o homem a agrediu com um soco no rosto e a enforcou com uma toalha de banho.
O homem negou as agressões no motel em Pinhais. Além disso, de acordo com a polícia, o suspeito afirmou que a namorada sofreu uma convulsão em decorrência do consumo de bebida alcoólica.
LEIA TAMBÉM
Diante dos ferimentos visíveis no rosto da vítima, a polícia encaminhou a mulher à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pinhais. Durante o atendimento médico, ela voltou a ter convulsões e permaneceu internada.
O pai da vítima foi até a unidade de saúde para ficar com a filha. De acordo com a polícia, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Pinhais, onde o caso foi registrado.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
CRIME
Vídeo
Entrou mudo e saiu calado
Investigação