"Meteu a colher"

Motociclista misterioso parte para cima de ‘machão’ em briga de casal

Agressor ainda portava uma pequena quantidade de entorpecentes dentro do veículo.

motociclista-briga-casal
Reprodução: Freepik/Rede Massa

Quem disse que “em briga de casal, não se mete a colher”? Um motociclista misterioso que avistou uma briga de casal em Londrina, no Norte do Paraná, pode ter ignorado o ditado e partido para cima do ‘machão’.

LEIA TAMBÉM

Briga dentro de Cruze branco

A cena foi registrada dentro de um Cruze branco, estacionado em frente ao Cemitério Jardim da Saudade, na Avenida Saul Elkind, na noite desta quinta-feira (30).

Dentro dele, um casal discutia intensamente, quando esse motociclista teria percebido a briga e entrado em luta corporal contra o agressor. A confusão foi daquelas e a polícia precisou ser acionada.

Em um momento anterior, o “herói sobre duas rodas” teria ouvido da mulher que o namorado dela “dá trabalho” quando consome bebida alcoólica.

Herói misterioso

Apesar da ajuda, um fato chama atenção: no registro do Boletim de Ocorrência, esse terceiro elemento da discussão não foi informado

“Não foi relatado um terceiro indivíduo [na ocorrência]. Foi conversado com o casal e eles informaram que havia ocorrido uma discussão, mas que já estava tudo resolvido”, relatou a soldado Caroline, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Flagrante no automóvel

Como se já não bastasse a confusão em si, havia uma denúncia de que o condutor do Cruze branco estaria portando uma arma de fogo dentro do automóvel. No entanto, uma outra coisa foi encontrada dentro do veículo.

“Diante da denúncia de uma possível arma de fogo, a equipe [da polícia] optou por vistoriar o veículo. Não foi localizada nenhuma arma de fogo. Porém, foi encontrado uma pequena porção de substância entorpecente, e o condutor informou que era usuário”, informou a soldado Caroline.

O volume da droga apreendida era inferior a 40 gramas, o permitido ao usuário, mesmo assim, um termo circunstanciado foi confeccionado, e o ‘machão’ vai responder por uso de entorpecentes.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br