IMAGINA O DESESPERO!

Motorista de app é sequestrado e resgatado do porta-malas após assaltantes baterem carro

Motorista de aplicativo foi sequestrado no Centro e jogado no porta-malas. Vizinhos o resgataram no Portão após assaltantes baterem em poste e fugirem.

Carro roubado batido em poste na rua Morretes, no Portão, em Curitiba
Foto: Reprodução/Rede Massa SBT

Um motorista de aplicativo de 40 anos foi sequestrado, jogado no porta-malas do próprio carro e resgatado por vizinhos após os assaltantes baterem o veículo em um poste na Rua Morretes, no bairro Portão, em Curitiba.

A vítima estava em estado de choque e foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao Hospital do Trabalhador.

Motorista de app foi sequestrado no centro de Curitiba

De acordo com a vítima, o sequestro aconteceu no Centro da cidade, na Rua Augusto Stellfeld, após deixar um passageiro no Largo da Ordem.

LEIA TAMBÉM

Ao virar em uma rua mais escura, dois homens armados abordaram o motorista. Ele foi obrigado a dirigir até a região do Água Verde, onde foi retirado do volante e colocado no porta-malas enquanto a dupla assumia o veículo.

Segundo a vítima contou para testemunhas, os criminosos comentavam que o destino seria o bairro Parolin, mas se perderam pelo caminho.

Vizinhos ouvem gritos e resgatam vítima

O fim da linha para os assaltantes foi um poste na Rua Morretes. Após a batida, o carro não funcionou mais, a dupla abandonou o veículo com a vítima dentro e fugiu.

Vizinhos ouviram o barulho do impacto e saíram às ruas. Foi quando viram uma mão saindo do porta-malas e ouviram o motorista gritar por socorro.

“Abri o porta-malas e vi ele. Disse que era motorista de aplicativo e tinha sido sequestrado”, relatou o empresário Fabiano Woiciechovski, que foi um dos primeiros a socorrer a vítima.

Tiros para dificultar perseguição

Durante a fuga, os criminosos teriam atirado para o alto para evitar serem perseguidos.

A Polícia Militar fechou o cerco na região, mas a dupla não foi localizada até o fechamento desta reportagem.

Informações que ajudem a polícia a identificar e localizar os criminosos podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181 (Disque-Denúncia), 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil).