Ataque de ciúmes
Advogada é presa depois de deixar ex do marido nua em confusão
Agressão após acidente
Motorista acusado de embriaguez foi espancado após colisão com moto em Fazenda Rio Grande. Teste do bafômetro não indicou crime de trânsito.
Um motorista bêbado foi espancado por moradores após atropelar duas jovens em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. O caso ocorreu por volta das 19h30, na Rua Uberaba, no bairro Estados, e causou tumulto na noite de domingo (18).
Segundo a Guarda Municipal, o carro conduzido pelo homem bateu em uma motocicleta que estava com duas jovens. A colisão ocorreu após a motociclista supostamente avançar a preferencial. Imagens de câmera de segurança registraram o momento da batida. Confira:
Apesar de permanecer no local, o motorista foi acusado de embriaguez por testemunhas e acabou sendo agredido até a chegada da viatura. A amiga do homem também foi espancada ao tentar sair da cena e foi seguida até outra rua por populares.
O teste do bafômetro indicou 0,09 mg/L, valor abaixo do limite que configura crime de trânsito. A condutora da moto, de 18 anos, e a passageira, de 16, sofreram ferimentos leves.
O motorista, de 58 anos, não aceitou atendimento médico, apesar de apresentar sangramentos. A amiga dele foi levada ao Hospital do Trabalhador, junto das vítimas da moto.
LEIA TAMBÉM
Até o momento, nenhuma prisão foi confirmada após a sequência de agressões. A Guarda Municipal controlou a situação no local e conduziu os envolvidos.
O caso segue em investigação, e as imagens de câmeras de segurança podem auxiliar no esclarecimento dos fatos.
CONTEÚDOS RELACIONADOS