Fofocas
Bia Miranda e outros influenciadores são alvos de operação contra ‘Tigrinho’
REVOLTANTE
Acusada de dirigir embriagada, motorista de BMW atropelou e arrastou vítima por 70 metros em Miami. Declaração chocou as autoridades.
Uma motorista de uma BMW foi presa após atropelar e matar uma mulher enquanto dirigia bêbada.
O caso aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, no fim de maio, e chocou as autoridades pela frieza da condutora, que tentou minimizar o crime com a frase: “era só uma sem-teto”.
A vítima, identificada como Kathryn Kipnis, de 41 anos, estava voltando para casa após sair com amigas, quando foi violentamente atingida pelo carro.
Após o atropelamento, Kathryn foi arrastada por cerca de 70 metros até ser jogada para fora da BMW. Após o acidente, um policial que presenciou a cena perseguiu a motorista do carro de luxo, que tentou fugir do local.
LEIA TAMBÉM
A motorista da BMW, identificada como Ivana Gomez, de 32 anos, apresentava sinais evidentes de embriaguez. Ela tinha um odor forte de álcool, olhos vermelhos e lacrimejantes. Dentro do carro, a polícia encontrou vômito fresco.
Durante o teste do bafômetro, Ivana teve dificuldades e exigiu a presença de um advogado. Mesmo diante das evidências, ela declarou espontaneamente aos policiais: “Atropelei apenas uma moradora de rua e foi só um acidente”.
A tentativa de minimizar a gravidade do atropelamento causou indignação entre as autoridades.
Ivana Gomez foi detida no local e segue presa à espera da primeira audiência. O caso está sendo acompanhado pela Justiça norte-americana, que deverá avaliar as circunstâncias do crime e a responsabilidade da acusada.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.