ACIDENTE GRAVE!
Acidente entre ônibus e carreta deixa um morto e vários feridos
SUSTO!
O chamado da corrida teria sido feito por meio de uma conta em nome de uma mulher.
Um motorista de aplicativo foi esfaqueado em Londrina, no Norte do Paraná, durante um assalto. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28).
De acordo com informações da Rede Massa | SBT, a vítima, de 39 anos, foi sequestrada por três criminosos durante uma corrida no Jardim União da Vitória e deixada em uma estrada rural próxima à Penitenciária Estadual (PEL 2).
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), os assaltantes queriam levar o carro e chegaram a questionar se o veículo tinha rastreador.
Além disso, também roubaram os pertences pessoais do motorista. O chamado da corrida teria sido feito por meio de uma conta em nome de uma mulher, o que levanta a suspeita de premeditação do crime.
LEIA TAMBÉM
Durante a ação, o motorista de aplicativo foi esfaqueado em Londrina 12 vezes pescoço, duas nos ombros e cinco nos braços.
Mesmo ferido, conseguiu fugir e pedir ajuda a moradores da região. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Universitário (HU), onde passou a noite em atendimento e recebeu alta.
“Foi Deus que me guardou”, disse o motorista ao deixar o hospital ao lado da esposa.
Ele relatou que, no momento do ataque, acreditava estar levando socos, mas logo percebeu que eram facadas. A Polícia Civil segue investigando o caso e busca identificar os envolvidos.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS