PERIGO
Ventania derruba araucária sobre carros e deixa bairro sem luz em Curitiba
trágico
Vítima acabou ejetada da cabine com a manobra.
Um grave acidente na BR-376, no final da tarde desta sexta-feira (30), resultou na morte de um motorista, que desviou de dois pedestres e capotou o carro.
O motorista foi identificado como Sidnei Aparecido Francisco, de 50 anos. O acidente aconteceu trecho da BR-376 entre Cambira e Jandaia do Sul.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações colhidas no local, Sidnei dirigia um Volkswagen Gol quando tentou desviar de dois pedestres que atravessavam a rodovia.
Durante a manobra brusca, o veículo capotou e o motorista, que estava sozinho no carro, acabou sendo ejetado da cabine.
Equipes de socorro da concessionária que administra o trecho foram acionadas e realizaram manobras de reanimação por mais de 30 minutos, mas Sidnei não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. A fatalidade ocorreu em um momento particularmente triste para a família: Sidnei completaria 51 anos nesta segunda-feira, dia 2 de fevereiro.
Funcionário de uma empresa de fertilizantes, Sidnei era muito conhecido na região e deixa esposa, um casal de filhos, sua mãe e sete irmãos. As causas exatas do capotamento devem ser apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br