REVOLTANTE

Jovem é agredida em bar por segurança que se passou por policial: vídeo

O homem a agrediu com socos, puxões de cabelo e golpes com a arma falsa.

mulher-agredida-curitiba-bar-seguranca
Foto: Reprodução/Rede Massa

Uma mulher foi agredida em um bar de Curitiba na noite da última quarta-feira (1°). O caso aconteceu na região do Centro.

A jovem, de 27 anos, foi espancada por um segurança no bar Invasão do Teatro, na Rua Amintas de Barros.

Segurança agride mulher em Curitiba

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, de 37 anos, se aproximou de um grupo de oito jovens, que estavam na frente do estabelecimento. Em seguida, ele teria dito que era policial e que o cheiro de “baseado” estaria incomodando os clientes. 

Segundo a vítima, ela teria entrado no bar para comprar um refrigerante e avisou aos funcionários que queria ser atendida. Nesse momento, segundo o relato, ela teria afirmado ao homem que o grupo não estava fumando. 

LEIA TAMBÉM

O suspeito então afirmou que ela estava gritando com ele e mandou que calasse a boca. De acordo com o boletim de ocorrência, o segurança saiu de trás do caixa e caminhou na direção da jovem. 

Mulher foi agredida com socos e puxões de cabelo

Um amigo da vítima tentou intervir e disse que não havia necessidade de agressividade. Em seguida, o suspeito sacou um simulacro de arma de fogo, apontou para a cabeça do rapaz e reafirmou que era policial, o que, segundo a Rede Massa | SBT, não é verdade.

A vítima contou que, após a ameaça, o homem a agrediu com socos, puxões de cabelo e golpes com a arma falsa, além de expulsá-la à força do bar. 

O Siate foi acionado, e a jovem recebeu atendimento após as agressões. O suspeito chegou a ser preso pela Guarda Municipal, mas já foi liberado.

Bar afirmou que fechará as portas após caso de agressão em Curitiba

Em nota, o bar informou que não possui equipe de segurança e que o bar irá fechar as portas após a mulher ser agredida em Curitiba. Veja:

“O Bar Invasão do Teatro não possui equipe de segurança. A pessoa envolvida no conflito físico não tem qualquer vínculo empregatício conosco. Embora já tenha prestado serviços de forma autônoma no passado, na ocasião ele estava no bar como cliente, não exercendo qualquer função para a casa.
Estamos profundamente abalados com a recente escalada de violência, vandalismo e ameaças que têm ocorrido em nosso espaço. Nossa equipe sofreu agressões e ameaças, e nosso patrimônio foi alvo de vandalismo, resultando em elevados danos.
Diante desse cenário, com o coração partido, informamos que não vemos outra alternativa a não ser encerrar nossas atividades. A falta de condições econômicas e, principalmente, psicológicas para continuar nos forçou a tomar esta difícil decisão. Agradecemos imensamente a cada cliente, amigo, artista e colaborador que estava conosco nesses últimos dois anos. O apoio de vocês foi fundamental. Guardaremos com carinho todos os bons momentos.
Com gratidão, equipe Bar Invasão do Teatro.”

Vídeo mostra jovem sendo agredida em bar

A agressão no bar foi filmada, e a Rede Massa | SBT teve acesso aos vídeos. Assista:

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.