TRAGÉDIA
Casal é arremessado de moto em acidente e morre na BR-101
REVOLTANTE!
Ela foi agredida porque o carro estava trafegando em baixa velocidade.
Uma mulher foi agredida em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina (RML). A vítima é instrutora de autoescola e foi atacada no trânsito.
De acordo com informações da Rede Massa | SBT, a mulher foi agredida por um motorista na Avenida Brasília, em Cambé.
Câmeras de segurança registraram toda a ação (assista o vídeo ao final da matéria). Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem estaciona o carro e ataca contra a instrutora com um tapa no rosto.
Segundo relatos da vítima, ela e uma aluna trafegavam com o carro da autoescola em baixa velocidade e fizeram duas curvas consecutivas. Em seguida, o motorista de outro carro se irritou e começou a buzinar.
LEIA TAMBÉM
“O carro de autoescola a gente anda em baixa velocidade. A gente fez duas curvas, uma em sequência da outra, e ele já veio buzinando atrás. Quando me deparei, achei que ele fosse bater no nosso para-choque, buzinei, e ele desceu e me deu um tapa na cara e falou que eu era louca”, afirmou a instrutora.
A instrutora, atua na profissão desde 2008, afirmou estar bastante abalada com o ocorrido e disse que nunca havia passado por uma situação parecida.
O homem foi encontrado pelos policiais da Rotam de Cambé e encaminhado à delegacia. Ele afirmou que não estava em um bom dia e perdeu a paciência. Segundo a mulher agredida na Região Metropolitana de Londrina, ele chegou a pedir desculpas.
“Para polícia, ele alegou que estava muito nervoso. Até pediu desculpas.”
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS