Segurança
Mulher morre atropelada na BR-116 e motorista foge do local


Foi identificada a mulher que morreu atropelada na BR-116 na noite de domingo (18) em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba.
Fernanda Karolyn de Oliveira tinha 22 anos e morreu ainda no local do atropelamento, na pista sentido Mandirituba, em frente ao Parque Verde, no km 129.
O motorista que atropelou a mulher fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi encontrado pelas autoridades. Ainda não há informações se ele já foi identificado.
De acordo com o Serviço Funerário de Curitiba, o velório acontece na Capela Mortuária Municipal de Fazenda Rio Grande e o sepultamento está agendado para as 16h desta terça-feira (20) no cemitério municipal.
Amigos se despedem de mulher atropelada na BR-116
Após a confirmação da morte da jovem, dezenas de amigos usaram as redes sociais para se despedirem de Fernanda Karolyn e cobrar providências da polícia para esclarecer o caso.
- Estudante morta em colégio de Cambé é identificada; namorado da vítima foi baleado
- Tiroteio em colégio no Paraná: vídeo mostra correria em escola
- Atirador foi imobilizado por professor após ataque em escola de Cambé, diz Ratinho Junior
“Justiça por você, amiga, que esse ASSASSINO pague pelo que fez, atropelar e fugir sem prestar socorro e muita crueldade”, escreveu uma colega.
“Que a justiça seja feita e que Deus te receba de braços abertos, Fernanda Karolyn. Vou sentir saudades das nossas fofocas no ligeirão. Obrigada por tudo, você foi uma amiga incrível”, escreveu outra amiga.