ATROPELAMENTO
Vídeo mostra homem atropelando ex-companheira após término
Violência doméstica
Mulher atropelada em Lupionópolis recebeu alta hospitalar, mas segue sem conseguir andar.
A mulher atropelada pelo ex-marido em Lupionópolis recebeu alta do hospital, mas ainda não consegue andar ou sentar-se devido à gravidade dos ferimentos.
O caso aconteceu em Lupionópolis, no Norte do Paraná, e é investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio. De acordo com as informações, a vítima, de 26 anos, está se recuperando em casa.
A jovem tem dois filhos e segue sob cuidados após o atropelamento, que foi registrado por câmeras de segurança.
LEIA TAMBÉM
Imagens obtidas pela Rede Massa | SBT mostram o momento em que o homem de 41 anos joga o carro contra a ex, que estava sentada na calçada, em frente a um bar. Veja:
Após a batida, ele desce do veículo, se aproxima da mulher atropelada e tenta deixar o local dirigindo, porém o carro não funciona, e o suspeito foge a pé.
A Polícia Civil informou que o homem ainda não foi encontrado. A prisão preventiva dele já foi autorizada pela Justiça, e as medidas protetivas solicitadas pela vítima foram deferidas.
De acordo com o delegado Ricardo Oliveira Freitas, o suspeito chegou a permanecer no local até a chegada da ambulância que socorreu a mulher. A investigação continua e o homem é procurado por tentativa de feminicídio.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS