EM PONTA GROSSA!
Mulher é baleada pelo ex e deixada para morrer em matagal
EXCLUSIVO!
A Rede Massa | SBT recebeu um áudio que mostra a vítima implorando pela vida.
A mulher que foi baleada em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, implorou pela vida antes do crime. O caso aconteceu na última terça-feira (4).
De acordo com a Rede Massa | SBT, após ser atingida por disparos no peito, a vítima foi deixada para morrer em um matagal na localidade de Taquari dos Polacos.
Antes de fugir, o suspeito, que é ex-companheiro da vítima, confessou o crime a um pastor. A Guarda Municipal (GM) e o Samu foram acionados e conseguiram resgatar a mulher.
O pastor afirmou que recebeu mensagens do suspeito pedindo que ele cuidasse dos filhos, confessando que havia matado a ex-esposa. Em seguida, o homem contou que havia abandonado o corpo da vítima no matagal.
LEIA TAMBÉM
Quando a equipe da GM chegou ao local, ouviu gritos de socorro. A mulher foi encontrada com vida e encaminhada ao hospital, onde permanece internada em estado grave.
A Rede Massa | SBT recebeu um áudio que mostra a vítima implorando pela vida. Conforme os trechos obtidos pela reportagem, antes de ser baleada, a mulher pediu para que o ex não a matasse:
“Por favor, Joelson, não faça isso. Ele não tem nada a ver. […] Não faça isso, não vale a pena. Meu Deus do céu, não faça isso. Eu tô pedindo pra você, por favor. O que você vai ganhar com isso?”
A Rede Massa | SBT também recebeu prints que mostram o suspeito ameaçando o atual namorado da vítima:
“Daí, vou só te dar um aviso, cara. Você não aparecia aqui na vila mais. Se eu pegar você aqui na vila, vamos ter uma conversa bem séria. Você já roubou minha mulher, fique esperto.”
Outra mensagem dizia:
“Cara, a hora que você pisar aqui na vila de novo, vamos ter uma conversa bem séria. Você sabe que destruiu uma família. Não apareça aqui.”
O suspeito está foragido, e a polícia realiza buscas na região.
O caso da mulher baleada em Ponta Grossa está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). Informações que possam ajudar as autoridades a localizar o suspeito podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 181, 190 ou 197.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.