EM PONTA GROSSA!

Mulher é baleada pelo ex e deixada para morrer em matagal

Suspeito confessou o crime para um pastor pensando que a mulher estava morta; ele segue foragido.

mulher-baleada-pelo-ex-matagal
Foto: Divulgação/GCM

Uma mulher foi baleada pelo ex e deixada para morrer em um matagal na localidade de Taquari dos Polacos, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

Antes de fugir, ele avisou um pastor que tinha cometido o crime e a mulher foi salva pela Guarda Municipal e pelo Samu.

Mulher leva tiro e é largada para morrer

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe foi acionada na manhã de terça-feira (4) por um homem que se identificou como pastor.

Ele disse ter recebido mensagens de um homem pedindo que ele cuidasse de seus filhos, confessando que tinha matado sua ex-esposa. Ele também revelou que abandonou o corpo da vítima no matagal na estrada para o Taquari dos Polacos.

LEIA TAMBÉM

Quando as equipes da GCM chegaram na região, ouviram gritos de socorro vindos da mata e encontraram a mulher baleada pelo ex. Ela estava inconsciente, mas ainda com sinais vitais, mesmo levando um tiro no peito.

Suspeito confessou crime e não foi encontrado

Ainda segundo a GCM, o aparelho celular da vítima estava perto dela. A equipe do Samu realizou os primeiros socorros ainda no local e encaminhou a vítima até um hospital da cidade. Até a publicação desta matéria, o estado de saúde dela não tinha sido divulgado oficialmente.

Várias equipes da Guarda Municipal fizeram buscas pela região e também na casa da vítima e dos familiares do suspeito, mas o homem não tinha sido encontrado até a publicação desta matéria.

O caso será investigado pela Polícia Civil e informações que ajudem as autoridades a encontrarem o suspeito podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197.