mistério
Homem morre após cair de prédio no centro de Curitiba
mistério
Polícia Civil fez buscas em área de mata por mulher desaparecida há 4 meses
O mistério a respeito do sumiço de Cíntia Cristina Silveira da Costa, mulher desaparecida há quatro meses em Apucarana (PR), segue sem pistas após novas buscas realizadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (29).
A costureira Cíntia Cristina Silveira da Costa, de 31 anos, está desaparecida desde 25 de maio, quando foi vista pela última vez em uma boate da cidade.
De acordo com a Delegacia da Mulher, a nova busca em uma área de mata ocorreu próxima ao Residencial Fariz Gebrim, após denúncia anônima de que o corpo estaria enterrado no local.
A ação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e uso de drones, mas nenhum vestígio foi localizado. A delegada Luana Lopes afirmou que as investigações continuam e que as buscas podem ser retomadas caso novas informações surjam.
LEIA TAMBÉM
Cíntia desapareceu no dia 25 de maio. Ela foi vista pela última vez em uma boate, acompanhada de uma prima e duas amigas.
Ela deixou o local por volta das 6h da manhã com um homem ainda não identificado, apesar dos pedidos das amigas para que fosse embora com elas.
Após a saída, o celular da costureira parou de funcionar e desde então não houve mais contato.
Cíntia Cristina é viúva e mãe de três filhas, com idades de 4, 7 e 11 anos. O caso segue sendo investigado.