Sob investigação

Mulher é atropelada após suposto “racha” em Ponta Grossa; vídeo

Uma câmera de segurança registrou toda a ocorrência.

racha-em-ponta-grossa
Foto: Reprodução

Uma mulher, de 51 anos, ficou gravemente ferida após ser atropelada em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. O acidente aconteceu na tarde de sábado (17) e, conforme informações preliminares, a suspeita é de que dois dos quatro veículos envolvidos estariam fazendo uma “racha”.

LEIA TAMBÉM

Uma câmera de segurança registrou toda a ocorrência. Assista ao vídeo abaixo:

Dinâmica do acidente

Segundo testemunhas, os motoristas de um Audi e de um Fusca dirigiam em alta velocidade em uma possível disputa de corrida, conhecida como “racha” na Avenida Bispo Dom Geraldo Pellanda. Em um cruzamento, imagens flagraram o momento em que eles batem em outro veículo. Ao perderem a direção, eles atingem um quarto carro.

Conforme informações apuradas pela produção da Rede Massa, a vítima era uma mulher que trabalhava na coleta de materiais recicláveis na região que acabou sendo atropelada por consequência da primeira batida.

Caso sob investigação

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros (Siate) foram acionadas e prestaram socorro às vítimas. Além da mulher, outras pessoas se feriram.

O motorista da Montana sofreu fratura no braço esquerdo e traumatismo craniano leve (TCE leve). O motorista do Audi, de 22 anos, não sofreu ferimentos, mas a namorada dele, que estava no carro, apresentou estado de choque e foi encaminhada para atendimento médico.

As vítimas foram levadas a unidades hospitalares da cidade.

Após o acidente, a Polícia Militar (PM) isolou a área para garantir a segurança e permitir a realização da perícia técnica. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.