CRIME

Mulher é esfaqueada em ônibus após briga com passageira

A agressão ocorreu após uma discussão entre duas mulheres dentro do coletivo

Mulher esfaqueada
(Reprodução/Redes sociais)

Uma mulher foi vítima de esfaqueamento dentro de um ônibus em Samambaia, no Distrito Federal, na manhã de quarta-feira (24). O caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi socorrida após o ataque e encaminhada a uma unidade hospitalar da região. Já a suspeita se apresentou posteriormente na 26ª Delegacia de Polícia, onde acabou sendo presa em flagrante.

Briga teria motivado a agressão

Segundo a Polícia Civil, a agressão ocorreu após uma discussão entre duas mulheres dentro do coletivo. Durante o desentendimento, a vítima foi atingida por golpes de faca na região da barriga, sendo socorrida por passageiros que estavam no ônibus.

LEIA TAMBÉM

Ela foi levada ao Hospital Regional de Samambaia e passou por procedimento cirúrgico. Até o momento, não há atualização oficial sobre seu estado de saúde.

Suspeita confessou que esfaqueou a vítima

Após o crime, a suspeita procurou a delegacia e prestou depoimento. Aos policiais, ela confessou o ataque e afirmou que já tinha uma desavença anterior com a vítima.

A mulher permanece presa e deve responder por tentativa de homicídio. A Polícia Civil continua investigando as circunstâncias do caso.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.