HOMICÍDIO
Filho ‘tomou banho e foi dormir’ após decapitar própria mãe
CRIME
A agressão ocorreu após uma discussão entre duas mulheres dentro do coletivo
Uma mulher foi vítima de esfaqueamento dentro de um ônibus em Samambaia, no Distrito Federal, na manhã de quarta-feira (24). O caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi socorrida após o ataque e encaminhada a uma unidade hospitalar da região. Já a suspeita se apresentou posteriormente na 26ª Delegacia de Polícia, onde acabou sendo presa em flagrante.
Segundo a Polícia Civil, a agressão ocorreu após uma discussão entre duas mulheres dentro do coletivo. Durante o desentendimento, a vítima foi atingida por golpes de faca na região da barriga, sendo socorrida por passageiros que estavam no ônibus.
LEIA TAMBÉM
Ela foi levada ao Hospital Regional de Samambaia e passou por procedimento cirúrgico. Até o momento, não há atualização oficial sobre seu estado de saúde.
Após o crime, a suspeita procurou a delegacia e prestou depoimento. Aos policiais, ela confessou o ataque e afirmou que já tinha uma desavença anterior com a vítima.
A mulher permanece presa e deve responder por tentativa de homicídio. A Polícia Civil continua investigando as circunstâncias do caso.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
MISTÉRIO
CONFESSARAM
HOMICÍDIO
FENÔMENO