Segurança
Policial a caminho do trabalho prende suspeito de esfaquear mulher
Um policial militar que estava a caminho do trabalho na manhã desta segunda-feira (27) prendeu um homem suspeito de esfaquear uma mulher no bairro Tarumã, em Curitiba.
O crime aconteceu na rua Luiz Brambila por volta das 7h30. O policial dirigia a caminho da delegacia quando percebeu um tumulto e decidiu parar o carro para ver o que estava acontecendo.
O agente de segurança pública revela que encontrou várias pessoas tentando segurar um homem com uma faca de peixeira na mão. Ele também viu a mulher esfaqueada com ferimentos no rosto e na barriga.
- Justiça autoriza vereadora Maria Letícia a deixar a prisão
- Mulher é morta a facadas na frente do filho de 7 anos em Curitiba
- Socorrista do Samu morre em acidente na BR-116, no Contorno Leste
O suspeito foi detido pelo policial até a chegada da viatura da Polícia Militar, que o conduziu até a Central de Flagrantes.
A vítima esfaqueada foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave, com risco à vida, até um hospital da cidade.
Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o que teria motivado a agressão – não foi revelado se o caso se tratou de uma tentativa de assalto ou se o agressor tinha alguma relação íntima com a vítima.