Segurança
Mulher fica em estado grave após bater moto em árvore


Região Oeste da cidade de Londrina, tarde da noite de sábado já e socorristas do Siate vem aqui na avenida principal que dá acesso ao Jardim Bandeirantes.
Segundo informações ela estava com filho, mas ela teria perdido o controle aqui do guidão da motocicleta e bateu em uma árvore e as primeiras informações são de que ela está com pelo menos dois braços quebrados, reclama bastante de dores nas costelas e até mesmo o marido dela que esteve no local, disse que ela já tinha pelo menos três costelas trincadas e agora então, logo depois de uma avaliação, socorristas vão levá-la a um hospital aqui da cidade.
“Encontrava-se com uma fratura fechada no braço esquerdo e contusão com escoriações na perna esquerda, informou também que fez uso de bebida alcoólica e encontra-se um pouco confusa.” Afirmou o Cabo Maurício, do Corpo de Bombeiros.
Paula Carolina Fernandes de Moura de 37 anos foi levada para o Hospital Evangélico ela não é habilitada e admitiu que bebeu antes de conduzir a moto.
“Chegou outras informações através do marido, que ela também não é habilitada, que fez uso de bebida alcoólica e que estava com filho na garupa da motocicleta. Ela fica a cargo do Hospital Evangélico para a exploração do ferimento, é uma lesão cirúrgica e vai ficar afastada de suas atividades por um bom tempo.” Afirmou o Cabo Maurício, do Corpo de Bombeiros.