REVOLTANTE!
Idoso é espancado com ripa e incendiado dentro de casa
CRIME!
O homem precisou ser internado e passou por cirurgia
Uma mulher foi indiciada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) por lesão corporal após jogar ácido nas partes íntimas do ex-companheiro. O caso aconteceu no dia 9 de junho, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
De acordo com o inquérito, o casal manteve um relacionamento por quatro anos e meio e havia se separado recentemente.
Segundo o relato da vítima, a mulher foi até a casa dele para tratar de assuntos relacionados a um aparelho celular. No entanto, houve uma discussão que terminou com os dois mantendo relações sexuais. Durante o ato, a mulher teria aplicado ácido nas partes íntimas do homem, alegando se tratar de um estimulante sexual. A substância causou queimaduras e necrose.
O homem precisou ser internado e passou por cirurgia. Ele permanece no hospital, sem previsão de alta.
LEIA TAMBÉM
A mulher, por outro lado, apresentou uma versão diferente. Ela afirmou que foi ameaçada pela vítima, que teria exigido um último encontro. Segundo a investigada, ela foi abusada e, durante o ato, o homem tentou aplicar o suposto estimulante nela. Para se defender, ela teria usado o produto contra ele.
Ela também alegou estar sendo ameaçada por familiares do ex-companheiro, que estariam exigindo dinheiro.
A PCPR, no entanto, destacou que houve desproporcionalidade na resposta da mulher. Segundo a polícia, ela deveria ter acionado as autoridades em vez de procurar pessoalmente a vítima. Além disso, reforçou que a aplicação do ácido não se justifica como forma de defesa.
A mulher foi indiciada e pode pegar de 1 a 5 anos de prisão, pena que pode ser agravada. O inquérito foi concluído e encaminhado ao Ministério Público, que irá analisar o caso e tomar as providências cabíveis.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
acidente grave
Susto
Viu esse carro?
Novas medidas