revoltante

Mulher mantida em cárcere foi abusada por pelo menos 30 homens

A mulher mantida em cárcere por 22 anos em Araucária foi resgatada após sofrer abusos do padrasto e outros homens.

mulher-mantida-em-carcere
Foto: Reprodução

A mulher mantida em cárcere privado por 22 anos em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, relatou à Polícia Civil do Paraná (PCPR) que foi abusada sexualmente pelo padrasto e por pelo menos 30 homens.

Mulher mantida em cárcere privado revela anos de violência

A vítima contou que era levada a motéis pelo padrasto durante horários de aula. Ele a ameaçava de morte e tortura, e monitorava todas as mensagens enviadas ou recebidas pela jovem.

Os abusos começaram quando a vítima tinha apenas 7 anos. Aos 16 anos, a jovem engravidou do padrasto e foi obrigada a se casar com ele, vivendo como esposa em vez de enteada.

O casal teve três filhos juntos: dois meninos e uma menina. A mulher mantida em cárcere era vigiada 24 horas por dia, sendo constantemente controlada pelo agressor.

LEIA MAIS SOBRE O CASO

Denúncia e prisão do padrasto

A prisão do padrasto aconteceu após a vítima conseguir fugir do cárcere. Ela alegou que iria a um posto de saúde para levar os filhos e procurou a delegacia.

Durante o depoimento da vítima na Delegacia da Mulher, o suspeito tentou ligar e enviou áudios várias vezes, ameaçando a mulher.

A PCPR localizou o homem em um bairro de Araucária. Ele não reagiu à abordagem, mas tentou apagar arquivos de seu celular. Veja:

O padrasto foi preso em flagrante e negou as acusações de perseguição e estupro.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.