Acidente aéreo
Avião cai no interior de São Paulo e duas pessoas morrem
Grave
Crime aconteceu em Cambira, no Norte do Paraná; mulher foi presa em flagrante com a faca escondida na cintura.
Uma mulher matou seu marido a facadas na noite de sábado (28), em Cambira, no Norte do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), após cometer o crime, a suspeita foi até uma loja de conveniência para beber, com a faca do crime, enquanto o companheiro agonizava em casa.
O homem, de 41 anos, foi encontrado por vizinhos caído no chão da residência onde morava com a suspeita. Ele apresentava diversos ferimentos provocados por faca e não resistiu, morrendo no local.
Segundo testemunhas, o casal tinha um histórico de brigas, e a mulher, de 37 anos, já havia tentado atacar o marido em outras ocasiões. Desta vez, ela teria reagido a uma nova agressão, já que apresentava marcas de ferimentos pelo corpo, possivelmente causados durante uma briga.
LEIA TAMBÉM
Após matar o marido a facadas, a mulher foi encontrada pela PM bebendo em uma loja próxima à residência. Segundo os policiais, ela apresentava sinais visíveis de embriaguez, resistiu à abordagem e chegou a ameaçar os agentes durante a prisão.
Durante o depoimento, a principal suspeita de cometer o crime negou que tenha matado o marido a facadas e relatou que o homem teria tirado a própria vida.
“Eu não briguei nem esfaqueei ninguém, ele simplesmente estava bêbado e, quando acabou o crack, ele começou a me chamar de vagabunda, me espancou novamente. Eu estou toda arrebentada. Ele me obrigou a transar com ele e falou: ‘Se você não ficar comigo, você não vai ficar com ninguém’. E aí se esfaqueou sozinho”, relatou a suspeita.
A faca utilizada no homicídio foi encontrada escondida na cintura da suspeita. Ela foi presa em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
Para conferir outras matérias de segurança acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Assaltos em série
cena de filme
Fiscalização ambiental
Mistério