ACIDENTE
Mãe e dois filhos são atropelados a caminho da escola: assista
Segurança
O homem tinha 31 anos e seis filhos.
Uma mulher matou o namorado a facadas após encontrar o perfil dele em um aplicativo de relacionamento. Kirsty Carless, de 33 anos, foi condenada nesta semana à prisão perpétua.
Louis Price, que tinha 31 anos e seis filhos, foi morto a facadas no Natal de 2024. De acordo com a polícia, Demi-Louise Deakin, amiga da vítima, testemunhou em tribunal de Stafford (Inglaterra) que ele estava com medo e temia que “algo ruim acontecesse” se não a deixasse.
Ambos namoravam desde 2021. Uma semana antes do ataque a facadas, o homem tentou terminar o namoro mas ligou para o 999 (para emergências no Reino Unido).
LEIA TAMBÉM
Na ligação, ele relatou que foi agredido por Kirsty. De acordo com reportagem no “Metro”, ela enviou uma mensagem pro namorado dizendo “Eu te odeio… queria que você estivesse morto” um dia antes do assassinato.
De acordo com a investigação, Kirsty passou a véspera do Natal em um bar com um amigo. Durante a confraternização, ela recebeu de uma amiga a captura de tela do perfil de Louis no Tinder.
Na sequência, ela foi até a residência dela, pegou uma faca de cozinha e foi até a casa dele — onde o assassinou. A mulher que matou o namorado a facadas terá que cumprir ao menos 25 anos no regime fechado.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS