grave
Carro de luxo é flagrado a 205 km/h em rodovia do Paraná
ABSURDO
O companheiro da vítima também morreu em decorrência das queimaduras.
Uma mulher morreu em Maringá, no Norte do Paraná, após sofrer graves queimaduras durante um incêndio dentro da própria casa, em Campo Mourão.
A vítima foi identificada como Michelle Barros Rodrigues, de 37 anos. Ela estava internada em um hospital da cidade desde o dia do crime.
O caso ocorreu no dia 21 de dezembro, em uma casa no Jardim Paulista. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio teria sido provocado pelo companheiro da mulher, que também a impediu de sair do imóvel em chamas.
Moradores da vizinhança acionaram o socorro ao perceberem o fogo e tentaram ajudar a vítima antes da chegada das equipes.
LEIA TAMBÉM
Um dos bombeiros conseguiu arrombar a porta da casa e entrar no local, onde encontrou Michelle sendo imobilizada pelo agressor. Após uma luta corporal, o militar conseguiu retirar a mulher do imóvel.
Devido à gravidade dos ferimentos, Michelle foi encaminhada para atendimento hospitalar em Maringá, onde permaneceu internada por mais de uma semana.
No entanto, a mulher não resistiu e morreu em Maringá na última segunda-feira.
O homem também foi resgatado do interior da residência e levado para atendimento médico. Ele chegou a sobreviver inicialmente, mas morreu no dia seguinte em decorrência das queimaduras.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.