crime brutal

Marido que matou mulher com 19 facadas diz estar arrependido

Mulher morta a facadas em Jataizinho, no Paraná, após discussão com o marido. Ele confessou o crime e também feriu a enteada de 16 anos.

mulher-morta-a-facadas-jataizinho
Foto: Reprodução / Rede Massa

Uma mulher foi morta com 19 facadas na madrugada desta quarta-feira (24) em Jataizinho, no Norte Pioneiro do Paraná. O marido da vítima confessou o assassinato e foi preso em flagrante.

Mulher morta a facadas em Jataizinho

O crime aconteceu em uma área rural de Jataizinho. A vítima, identificada como Elaine da Silva Souza Vitorino, de 40 anos, foi atingida com 19 golpes de faca na cabeça e no pescoço pelo próprio marido.

A filha da vítima, de 16 anos, também ficou ferida ao tentar separar a briga.

Marido alega legítima defesa

Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o suspeito, Mateus Vitorino, de 30 anos, relatou que a discussão começou após uma acusação de que o homem estaria gravando a enteada em um momento íntimo.

Ele nega as acusações e disse que, após quebrar os aparelhos, a esposa teria ido até a cozinha e retornado com uma faca e um pedaço de madeira.

O homem afirmou que tomou a faca durante a confusão e matou a mulher com 19 golpes.

LEIA TAMBÉM

Suspeito de matar a mulher confessou o crime

Durante o depoimento, o marido confessou o crime, afirmou ter agido “de cabeça quente” e descreveu o momento como uma reação descontrolada.

O delegado Magno Miranda, que investiga o caso, relatou à reportagem da Rede Massa | SBT que o suspeito demonstrou estar arrependido.

Testemunhas informaram que o casal não tinha histórico de brigas e as autoridades confirmaram que o homem não possuía antecedentes criminais. O caso segue sendo investigado.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.