Tragédia policial
Policial que morreu após viatura capotar e pegar fogo é identificado
violência doméstica
Mulher pede socorro pedindo pizza durante ligação para o 190.
Uma mulher ligou para a polícia e fingiu pedir uma pizza para denunciar um caso de violência doméstica. O caso ocorreu no bairro Pinheirinho e resultou na prisão do agressor em flagrante.
De acordo com a reportagem da Rede Massa | SBT, a vítima ligou para o número de emergência, o 190, fingindo fazer um pedido de pizza.
Ao informar o endereço, o atendente percebeu indícios de que o companheiro estava ao lado da mulher e que poderia estar ocorrendo uma agressão.

Durante a chamada, foi possível ouvir o homem ao fundo, o que reforçou a suspeita de violência contra a mulher. A Polícia Militar compreendeu o pedido de ajuda e enviou rapidamente uma viatura até a residência.
No local, a vítima confirmou que vinha sofrendo agressões físicas e psicológicas em episódios recorrentes praticados pelo companheiro.
Ela decidiu representar criminalmente contra o suspeito.
LEIA TAMBÉM
Dentro do imóvel, os policiais encontraram uma arma falsa, que, segundo a apuração, era usada pelo agressor para intimidar a vítima.
O homem foi preso em flagrante pelo crime enquadrado na Lei Maria da Penha. Após ser ouvida no local, a vítima foi liberada.
O suspeito permaneceu detido e foi encaminhado à Casa da Mulher Brasileira, onde segue à disposição das autoridades competentes.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS