REVOLTANTE!

Mulher é presa suspeita de matar filho bebê de frio

Este é o segundo bebê que a mulher perde

mulher-presa-filho
Foto: Reprodução/Freepik

Uma mulher foi presa após seu filho morrer nesta quarta-feira (2). O caso aconteceu em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu a mulher, de 27 anos, em flagrante pelo crime de maus-tratos, que resultou na morte do próprio filho, um bebê de dois meses.

Mulher é presa após morte do filho

Segundo a delegada da PCPR Juliana Garcia, a mulher é investigada por negligência. 

De acordo com informações da Rede Massa | SBT, o bebê acordou praticamente sem vida. A mãe correu com ele para o hospital, mas, ao chegar no local, ele estava morto. 

LEIA TAMBÉM

A polícia foi chamada ao hospital, já que os médicos estranharam as condições da criança. Segundo os profissionais, o bebê chegou à unidade hospitalar com pouca roupa em um dia frio e apresentava marcas roxas pelo corpo.

Bebê morre de frio e mãe é presa

Ainda conforme o relato da mãe, ela levou o filho a uma consulta de rotina na terça-feira (1º), pois ele tinha problemas crônicos, e tudo parecia estar bem. No entanto, por volta das 7h da manhã seguinte, encontrou o bebê roxo.

A família da criança confirmou que ele tinha uma doença crônica, mas afirmou que era bem cuidado e que passava por acompanhamentos médicos regularmente.

Segundo a Rede Massa | SBT, este é o segundo bebê que a mulher presa perde. Em 2021, ela também correu para o hospital com o filho de quatro meses no colo. Porém, devido à rigidez do corpo e outras características, os médicos concluíram que a criança havia morrido cerca de uma semana antes.

Caso da mulher presa após morte do filho está em investigação

A PCPR está apurando o caso para esclarecer os fatos. Os profissionais do hospital que atenderam a criança estão sendo ouvidos. 

Segundo a polícia, o flagrante foi formalizado com base nas informações disponíveis até o momento. A identidade da vítima não foi divulgada.

Para mais notícias de segurança, acesse o Massa.com.br.