denúncia
Homem que deu 61 socos na namorada diz ter sido espancado na cadeia
Violência contra a mulher
Juliana Soares, mulher que levou 61 socos do namorado, teve alta após cirurgia de reconstrução facial e seguirá recuperação em casa, no RN.
A mulher que levou 61 socos dentro de um elevador em Natal (RN) recebeu alta hospitalar na noite da última segunda-feira (4).
Juliana Soares passou por uma cirurgia de reconstrução facial após ser agredida com 61 socos pelo ex-namorado, Igor Cabral, de 29 anos.
A vítima estava internada no Hospital Universitário Onofre Lopes, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde passou por um procedimento cirúrgico na última sexta-feira (1º). Segundo a unidade, a operação foi considerada bem-sucedida.
Durante o espancamento, a mulher sofreu múltiplas fraturas faciais, incluindo lesões na maçã do rosto, na órbita ocular, no maxilar e na mandíbula. Para reparar os danos, os médicos utilizaram placas de titânio e parafusos na reconstrução das áreas atingidas.
A previsão é de que Juliana continue sua recuperação em casa e retorne ao hospital ainda em agosto para uma reavaliação médica.
LEIA TAMBÉM
Juliana foi brutalmente agredida por Igor Cabral, com quem mantinha um relacionamento há dois anos. O ataque aconteceu no elevador do prédio onde a vítima morava, em Natal, no dia 26 de julho.
Segundo informações da investigação, o casal passou a tarde na piscina, quando Igor teve uma crise de ciúmes e jogou o celular da namorada na água. A vítima decidiu se retirar, mas o agressor a interceptou no hall do prédio.
Mesmo após tentativas de diálogo, Igor a atacou dentro do elevador. A câmera de segurança do local registrou o momento em que Juliana foi atingida por 61 socos no rosto.
Após o crime, Igor Cabral foi preso em flagrante e permanece detido, mesmo após a audiência de custódia. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio.
Confira outras matérias de segurança no Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS