revoltante

Mulher queima focinho do cachorro do ex-namorado por vingança

Vídeo mostra mulher forçando cão a inalar fumaça de maconha em Curitiba. Animal teve queimaduras e foi resgatado pela Polícia Civil.

mulher-queima-cachorro
Foto: Reprodução / Rede Massa

Uma mulher queimou o focinho do cachorro do seu ex-namorado ao forçá-lo a inalar fumaça de maconha. A situação foi registrada em vídeo, e o tutor do animal afirma que ela agiu por vingança.

Mulher queima cachorro com fumaça de maconha em Curitiba

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro Sítio Cercado, na manhã de terça-feira (29), a Polícia Civil encontrou o cão Bob, que apresentava ferimentos no focinho.

Segundo o delegado Guilherme Dias, responsável pelo caso, a mulher investigada aparece em um vídeo fumando maconha e forçando o cachorro a inalar a fumaça, pressionando o focinho do animal. As queimaduras ficaram visíveis. Confira:

O cão foi furtado da casa do ex-companheiro da mulher. O homem afirma que a suspeita agiu por vingança, após não aceitar o término do relacionamento.

Suspeita atacou equipe da Rede Massa

Uma equipe de reportagem da Rede Massa | SBT acompanhou o momento do resgate do cachorro Bob.

Durante a ação, a suspeita gritou com os jornalistas e chegou a ir para cima da equipe, batendo na câmera utilizada para registrar as imagens. Ela foi contida por um dos policiais que cumpria o mandado.

LEIA TAMBÉM

Mulher será responsabilizada criminalmente

A mulher responderá por crime de maus-tratos a animais, que prevê pena de dois a cinco anos de prisão.

Segundo o delegado, a atuação rápida da equipe foi possível graças à colaboração da população, que compartilhou o vídeo em que a mulher queima o focinho do cachorro nas redes sociais.

Como denunciar maus-tratos aos animais

Se você presenciar maus-tratos contra animais, pode denunciar de forma anônima. No Paraná, as denúncias podem ser feitas pelo site da Polícia Civil ou pelo Disque-Denúncia 181. Em casos de emergência, acione a Polícia Militar pelo 190.

Leia mais sobre segurança no Massa.com.br.